Alisson e Diogo Jota desfalcarão Liverpool em final da Supercopa da Inglaterra contra Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Alisson durante treino do Liverpool em Bangcoc, na Tailândia
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - O goleiro Alisson e o atacante Diogo Jota, desfalcarão o Liverpool na Supercopa da Inglaterra contra o Manchester City, pois continuam se recuperando de lesões, disse o técnico Juergen Klopp nesta quinta-feira.

Jota machucou a coxa durante um treino de pré-temporada e Klopp não deu uma possível data de retorno, mas Alisson, que teve uma lesão abdominal, retornará a tempo para a primeira rodada do Campeonato Inglês.

"Alisson treinou hoje, mais do que no dia anterior. Ele estará pronto para o Fulham (em 6 de agosto), mas não para o fim de semana. Diogo vai demorar um pouco, infelizmente", disse Klopp a repórteres antes da partida de sábado no King Power Stadium.

Klopp também confirmou que Roberto Firmino permanece em seus planos, já que o atacante brasileiro, que entrou no último ano de seu contrato, atrai o interesse de outros clubes europeus.

"Bobby é o coração e a alma desta equipe. É por isso que estou feliz por ele ter treinado conosco até agora", afirmou Klopp. "Para mim não há dúvidas sobre a sua qualidade. Ele é essencial para nós."

Klopp disse que ficou triste ao ver a saída de Sadio Mané para o Bayern de Munique, mas celebrou que o atacante senegalês tenha declarado suas intenções cedo, o que permitiu que o Liverpool encontrasse um substituto com a contratação de Darwin Núñez no mês passado.

(Reportagem de Rohith Nair em Bangaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos