Alison dos Santos faz passinho com mascote do Mundial de Atletismo; veja vídeo

Campeão Mundial, Alison dos Santos esbanjou carisma no Mundial de Atletismo Foto: Reprodução/Twitter


Com a medalha de ouro garantida nos 400m com barreiras, Alison dos Santos está curtindo o Mundial de Atletismo. 'Soltinho' nas pistas de Oregon, o brasileiro se arriscou no passinho e teve a companhia do mascote da competição. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Além das marcas impressionantes dentro do circuito de atletismo, Alison dos Santos também esbanja carisma. O velocista, inclusive, dedicou a vitória no Mundial para a sobrinha, Ary, recém nascida na família. A emoção foi grande, como relatado pela mãe de Piu, dona Suely.

Após bater o recorde do torneio na prova, com tempo de 46s29, Alison apenas torce pelos brasileiros nas outras provas da competição. Thiago Braz, nome forte no salto com vara, por exemplo, entra nas pistas de Oregon nesta sexta-feira (22).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos