Alexis Sánchez tem conversas e se aproxima de campeão europeu

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Alexis Sánchez abriu conversas com o Olympique Marseille (Reprodução: Twitter Inter de Milão)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Alexis Sánchez aceitou abrir conversas com o Olympique Marseille, segundo o jornal "La Provence". No entanto, a operação só será viável caso o chileno rescinda seu contrato com a Inter de Milão nas próximas semanas.

O veterano de 33 anos tem vínculo com o clube italiano até 2023, mas não faz parte dos planos do técnico Simone Inzaghi. Uma rescisão do acordo deve custar cerca de cinco milhões de euros (R$ 26 milhões) ao cofre nerazzurri, mas ela ainda está sendo negociada.

Nas últimas semanas, Sánchez se recusava a ouvir uma proposta da França, uma vez que suas prioridades seriam jogar na Espanha ou na Inglaterra. Ainda assim, o Olympique Marseille está otimista em um desfecho positivo.

O atleta é admirado por Igor Tudor, novo técnico do clube francês, e tem a possibilidade de disputar uma Champions League. No entanto, o atleta deve ser obrigado a reduzir seu salário para se encaixar no elenco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos