Alexis Sánchez se aproxima de rescisão com a Inter de Milão

Alexis Sánchez está próximo de deixar a Inter de Milão (Divulgação/Internazionale)


O atacante Alexis Sánchez se aproxima da rescisão contratual com a Inter de Milão, segundo o "La Gazzetta dello Sport". Os italianos estão otimistas de que o chileno irá aceitar um acordo, onde irá receber cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 18 milhões) nos próximos dias.

Na última segunda-feira, o clube nerazzurri entrou em acordo pela saída de Arturo Vidal, que irá assinar contrato com o Flamengo. Durante o encontro com Felicevich, agente dos chilenos, os dirigentes italianos conversaram sobre a situação do camisa sete.

O clube também tomou conhecimento de que Sánchez estaria disposto a antecipar o fim de seu contrato, que encerraria somente em 2023. A confiança nos bastidores de Milão é muito maior do que nos últimos dias.

A saída do atacante aliviaria o caixa da Inter de Milão, que poderia focar na chegada de novos reforços para Simone Inzaghi. Além disso, o técnico quer trabalhar com menos nomes no ataque, setor em que o elenco já tem Lukaku, Lautaro Martínez, Dzeko e Joaquín Correa como grandes protagonistas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos