Alexis Sánchez não será relacionado para amistosos da Inter de Milão, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Alexis Sánchez abriu conversas com o Olympique Marseille (Reprodução: Twitter Inter de Milão)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Embora ainda não tenha assinado uma rescisão contratual, Alexis Sánchez não está nos planos do técnico Simone Inzaghi e da Inter de Milão para a próxima temporada. Segundo o "La Gazzetta dello Sport", o atacante não deve ser relacionado para os amistosos de pré-temporada do clube nerazzurri.

O jornal italiano afirma que caso não haja uma resolução amigável para a saída do chileno nesta janela de transferências, o veterano tem chances de ficar encostado no elenco. O ponta já não foi relacionado para o duelo contra o Lens e a expectativa é de que ele não seja visto em campo contra Lyon e Villarreal.

Sánchez estaria disposto a deixar a Inter de Milão, com quem tem contrato até 2023, caso encontrasse um outro clube que lhe interesse. O atleta foi sondado pelo Olympique Marseille, a pedido de Igor Tudor, técnico do time francês, mas a ideia não seduziu o jogador.

Na última temporada, o camisa sete participou de 39 partidas, anotou nove gols e distribuiu cinco assistências. No entanto, a chegada de Romelu Lukaku contribui para que o atleta tenha ainda menos espaço no plantel.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos