Alex Telles acerta com time espanhol e vai deixar o Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Alex Telles chegou ao Manchester United em 2020, após se destacar com a camisa do Porto (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O lateral-esquerdo Alex Telles vai mudar de clube. De acordo com a "TNT Sports", o brasileiro de 29 anos, que pertence ao Manchester United, acertou com o Sevilla e deverá ser anunciado em breve como novo reforço da equipe espanhola.


Revelado pelo Grêmio, o ala tem contrato com os Diabos Vermelhos por mais dois anos, até junho de 2024, mas pretende buscar mais espaço. Em ano de Copa do Mundo, ele é um dos nomes na briga por vaga no Mundial do Qatar.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga 2022/23

Alex Telles será emprestado pelo Manchester United ao Sevilla por uma temporada. Faltam apenas exames médicos e a assinatura do contrato para o anúncio oficial. Ex-clube do jogador, o Porto também demonstrou interesse, mas não teve sucesso.

+ Saiba os 10 clubes que mais gastaram na janela europeia

Na última temporada, Telles revezou com Luke Shaw na lateral esquerda do Manchester United, tendo jogador 26 partidas, mesmo número de partidas do ala britânico. No Sevilla, o brasileiro terá a concorrência de Marcos Acuña no setor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos