Alex Teixeira pode ser negociado por clube turco na janela de transferência, diz site

Alex Teixeira deixa o Besiktas após uma temporada (Foto: Divulgação / Besiktas)


O meia-atacante Alex Teixeira pode ser negociado pelo Besiktas nesta janela de transferência, segundo o portal "TRT Spor". Contratado em 2021, o brasileiro não conseguiu convencer o clube após suas atuações.

+ Sadio Mané fecha com time alemão, Vinícius Júnior busca renovação… O fim de semana do Mercado!

O jogador tem contrato até 2023 e ainda não recebeu nenhuma oferta oficial para deixar o clube turco. No entanto, a imprensa local afirma que há interesse de equipes árabes no atleta formado no Vasco.

Com isso, a direção do Besiktas aguarda ofertas por Alex Teixeira e pode decidir por uma separação após apenas um ano. Dessa forma, o clube turco também evitaria perder o veterano de 32 anos sem custos no próximo ano.

Em 32 partidas disputadas na última temporada, o atacante marcou cinco gols e contribuiu com apenas uma assistência. Após cinco anos na China, o atleta rendeu abaixo do esperado e vira uma esperança dos alvinegros para fazer caixa no mercado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos