Alex Teixeira, novo alvo do Vasco, pode representar quebra de paradigma para futura SAF do clube

Alex Teixeira jogou pelo Besiktas-TUR na última temporada (Foto: Divulgação/Besiktas)


Alex Teixeira está definido como um dos alvos do Vasco para a próxima janela de transferências. Diante das conversas embrionárias no que diz respeito a uma negociação para contratar o meia, faz-se necessário um debate à luz do perfil e sobre o que pensa a 777 Partners.

+ Confira a classificação da Série B

+ Vasco sonda Alex Teixeira e aguarda chegada do jogador ao Brasil para abrir negociação

De fato, o Cruz-Maltino ainda tem um caminho a percorrer até a assembleia geral dos sócios estatutários para a aprovação ou não da proposta da 777 Partners pela compra da SAF vascaína. Mas a tendência é que seja aprovada.

É de conhecimento público e notório, que a empresa gosta de investir em jogadores jovens e promissores. Diante do perfil dos norte-americanos, com 32 anos, Alex Teixeira caberia em um futuro Vasco da Gama SAF? O LANCE! explica.

Quando os estadunidenses assumiram o Genoa, medalhões foram mantidos. Por exemplo: Salvatore Sirigu, goleiro de 35 anos, com passagens pela seleção da Itália, saiu apenas ao final do contrato. E Milan Badelj ainda tem vínculo com o clube italiano. O volante de 33 anos também tem passagens pela seleção da Croácia.

Se for preciso, a 777 Partners não se nega a contratar peças experientes. Massimo Coda, atacante de 33 anos, acabou de ser contratado para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Italiano. Cabe destacar, que o jogador foi o artilheiro das duas últimas edições da competição.

Paradigmas podem ser quebrados e esses elementos evidenciam que mesmo com a preferência por jogadores com mercado ou jovens promissores, a empresa também conta com os mais experientes. A mescla dentro de um elenco é fundamental na construção de um time forte e competitivo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos