Alex Teixeira faz primeiro treino no Vasco, e Miranda volta a trabalhar com o grupo após suspensão

Vasco tenta melhorar o rendimento para não colocar o acesso à Série A em risco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


Duas notícias importantes no treino do Vasco desta segunda-feira. No campo do CT Moacyr Barbosa, Alex Teixeira, apresentado à imprensa poucas horas antes, participou pela primeira vez de uma atividade no local. E, nas instalações internas, Miranda voltou a aparecer após um ano suspenso.

O zagueiro fora flagrado no exame antidoping - e sempre negou o uso de qualquer substância proibida - relativo a um jogo em dezembro de 2020. A suspensão de um ano teve início em setembro do ano passado. Portanto, em dois meses ele poderá jogar novamente.

Já Alex Teixeira recebeu a camisa 7 das mãos do presidente do clube, Jorge Salgado, e do gerente de futebol, Carlos Brazil, no próprio CT Moacyr Barbosa. Ele deverá estar à disposição de Maurício Souza no fim do mês.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Quatro jogadores estão treinando em horário alternativo. São eles Laranjeira, Vinícius, Lucas Oliveira e Zé Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos