Alex Teixeira é apresentado à torcida do Vasco e promete empenho em campo: 'Lutar por vocês'

Vasco encara o Ituano pela 19ª rodada da Série B (Daniel Ramalho/Vasco da Gama)


Enfim Alex Teixeira foi apresentado para a imensa torcida cruz-maltina. Antes da bola rolar para Vasco e Ituano, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o novo camisa 7 prometeu lutar em campo rumo à elite do futebol brasileiro.

- Muito obrigado pela festa linda, que vocês estão fazendo hoje aqui na minha apresentação. Confesso que não esperava tanto. Mas sou muito feliz e grato por tudo que vocês fizeram por mim até hoje. vou lutar por vocês dentro de campo. Rumo ao acesso. Saudações vascaínas - declarou Alex Teixeira.

Vale destacar, que antes das primeiras palavras, o Cruz-Maltino exibiu vídeos dos crias da base Allan, Ramon, Paulinho e Phillipe Coutinho, que desejaram boa sorte ao novo reforço.

Em seguida, Alex Teixeira posou para fotos, fez embaixadinhas e chutou bolas para a torcida. Por fim, o jogador deu uma volta olímpica com a equipe sub-17, que foi campeã da Copa Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos