Alex nega convite de Jorge Jesus e segue no sub-20 do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Alex é o atual treinador da equipe sub-20 do São Paulo. Foto: Heuler Andrey/Getty Images
Alex é o atual treinador da equipe sub-20 do São Paulo. Foto: Heuler Andrey/Getty Images

Dias depois de afirmar que vai cumprir contrato até o fim da temporada e depois buscar oportunidades como técnico de um time principal, o técnico do sub-20 do São Pauo, Alex, recusou uma oportunidade para trabalhar na Turquia, onde é ídolo.

Ele foi convidado por Jorge Jesus, novo treinador do Fernerbahçe-TUR para ser seu auxiliar, mas recusou a oferta. A informação foi dada pelo jornal 'Record', de Portugal e confirmada pelo portal brasileiro LANCE!.

Leia também:

A reportagem apurou que assim como disse em entrevista ao canal do jornalista Alê Oliveira, o ex-jogador do Fernebahçe vai terminar essa temporada trabalhando em Cotia para só depois partir para um novo projeto, começando em um time profissional em 2023.

“Já vou (treinar elenco profissional). Já falei pro São Paulo, vou cumprir o meu contrato, que é o acordo que fiz com o clube e vou para o mercado. Se alguém me der oportunidade, começo na equipe principal. Como sub-20, esse vai ser o meu último ano”, afirmou na entrevista disponibilizada no YouTube.

Alex usou suas redes sociais para desejar sorte a Jorge Jesus no Fenerbahçe, clube onde atuou entre as temporadas de 2004 a 2012. Lá ele conquistou três edições do campeonato turco, além de duas supercopas da Turquia e uma Copa da Turquia.

“Muita sorte mister Jorge Jesus na Turquia. Que o senhor consiga o mesmo sucesso que tem em Portugal e no Brasil. Desde o Brasil torço muito pelo seu sucesso no Fenerbahçe. Desfrute muito do país e desse povo maravilhoso”, escreveu Alex.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos