Alemanha e Inglaterra fazem jogo da rodada na Liga das Nações

Dois países campeões mundiais, Alemanha e Inglaterra se enfrentam nesta terça-feira no duelo mais importante da segunda rodada da Liga das Nações da Uefa, enquanto a Itália receberá a Hungria em Cesena pelo mesmo grupo.

"Estamos felizes por jogar contra a Inglaterra, esses jogos sempre são especiais', explicou em entrevista coletiva Hansi Flick, técnico da Alemanha.

Alemães e ingleses têm cinco títulos de Copa do Mundo somados e protagonizaram grandes jogos em competições internacionais. O último deles foi pelas oitavas de final da Eurocopa no ano passado, com vitória da Inglaterra por 2 a 0.

"Foi um dia incrível. Foi um dos melhores jogos que participei", disse sobre o duelo o meia inglês Kalvin Phillips.

No jogo desta terça, a Inglaterra precisa da vitória para reagir no grupo, já que na primeira rodada foi derrotada pela Hungria, que quer surpreender a Itália para se consolidar na liderança da chave.

Já na 'Azzurra', o técnico Roberto Mancini deve aproveitar o confronto para rodar o elenco, que conta com 39 jogadores convocados.

O goleiro Gianluigi Donnarumma, que contra Alemanha saiu com uma lesão na mão, não preocupa e estará à disposição de Mancini para o duelo com os húngaros.

Jogos desta terça-feira (7 de junho) da Liga das Nações:

Liga A

Grupo 3

(15h45) Alemanha - Inglaterra

Itália - Hungria

Liga B

Grupo 3

(11h00) Finlândia - Montenegro

(15h45) Bósnia e Herzegovina - Romênia

Liga C

Grupo 1

(15h45) Ilhas Faroe - Luxemburgo

Lituânia - Turquia

tbo/dam/dr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos