Alemão lamenta 'primeiro tempo muito abaixo' do Internacional em derrota para o Palmeiras

Alemão fez o gol do Internacional na partida contra o Palmeiras pelo Brasileiro (Foto: Flickr/Internacional)


Terminada a partida em que o Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras, neste domingo (24), o atacante Alemão entende que o desempenho da primeira etapa afetou bastante a equipe. O atacante foi o autor do gol colorado no segundo tempo.

>Confira o ranking da IFFHS com os 10 melhores times do mundo

Apesar da observação, o jogador do Colorado pontuou também que houve uma melhora significativa de apresentação no tempo complementar. Ao ponto, inclusive, de serem merecedores de resultado melhor do que o revés:

- O primeiro tempo foi muito abaixo. Não conseguimos jogar. Não é fácil jogar aqui. Eles têm um elenco de duas ou três temporadas. Acordamos no segundo tempo. Tive uma bola na trave, empatamos, mas não seguramos no fim. Temos que levar de aprendizado este segundo tempo. Estamos bem no Brasileirão. Somos difíceis de ser batidos. Por um detalhe, não levamos o empate.

Para buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro, o Inter terá outra missão complicada na próxima rodada ao enfrentar o Atlético-MG, no domingo (31), em partida marcada para ocorrer no Beira-Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos