Alemão celebra boa fase e se declara ao Inter: 'Meu time do coração'

Alemão tentou marcar um gol de bicicleta diante do Atlético-GO (Ricardo Duarte/Internacional)


O atacante Alexandre Alemão foi o grande destaque da vitória do Internacional sobre o Cuiabá, neste sábado (10), pela abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 35 foi o autor do único gol da partida, aos 22 minutos da segunda etapa, de cabeça.

O jogador comentou a sua boa fase e também sobre a vitória da equipe. Além disso, se mostrou grato por ''dar certo' após cinco anos de carreira, logo no seu clube da infância.

- Grande noite, o Inter está na vice-liderança. O Mano falou no intervalo que era só questão de detalhe para a bola entrar e foi isso que aconteceu. Estávamos bem na partida. Agora é seguir firme, continuar trabalhando e focar na próxima partida - disse Alemão, completando:

- Estou iluminado, mas foi meu trabalho, perseverança. Busquei cinco anos chegar numa equipe como essa, ainda mais no time do meu coração. Então a alegria é imensa. Continuar trabalhando para seguir colhendo os frutos - finalizou o atacante.

Com o resultado, a equipe colorada se mantém no G4, com 46 pontos conquistados. O time comandado por Mano Menezes volta para campo somente no dia 19, para duelar contra o Atlético-GO, fora de casa.