Alcaraz sofre, mas vira sobre alemão na estreia em Hamburgo

AELTC
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Principal favorito na chave do ATP 250 de Hamburgo, na Alemanha, o espanhol Carlos Alcaraz, 6º da ATP, sofreu diante do local Nicola Kuhn, convidado da organização e 259º da ATP, mas conseguiu a virada e aguarda por definição de rival.

Alcaraz batalhou por 2h24 e conseguiu fechar o placar em 3/6 6/1 7/6 (7-3) tendo convertido o mesmo número de aces do alemão, um, e cometido uma dupla-falta contra duas de Kuhn, que venceu 65% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 75% de aproveitamento do espanhol.

Nas oitavas de final do torneio, Alcaraz encara o vencedor do duelo entre o argentino Sebastian Baez, que vem do vice-campeonato em Bastad (Suécia) e o sérvio Filip Krajnovic.


Moving through to the ➡️ round! @carlosalcaraz defeats Nicola Kuhn 3-6 6-1 7-6 to advance in Hamburg! @hamburgopen | #hamburgopen pic.twitter.com/4W4SYbUYQU
— ATP Tour (@atptour) July 19, 2022

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos