Alcaraz aplica pneu e vai à semi em Umag. Sinner avança

Divulgação
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Principal favorito na chave de Umag, na Croácia, o espanhol Carlos Alcaraz, quinto da ATP, aplicou um pneu no argentino Facundo Bagnis, 120º, e se garantiu na semifinal do torneio, onde encara o qualifier italiano Giulio Zeppieri, 168º.

Alcaraz brigou por 1h24 para fechar o placar em 6/0 6/4 tendo convertido o mesmo número de aces do argentino, duas, e cometeu três duplas-faltas contra uma de Bagnis, que venceu 58% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 81% de aproveitamento do espanhol.

Na semifinal, Alcaraz encara a surpresa do torneio, o qualifier italiano Giulio Zeppieri, 168º, que precisou de 1h42 para superar o espanhol Bernabe Zapata Miralles, 82º, em 7/5 6/4.

A outra semifinal, será disputada entre os italianos Jannik Sinner, 10º, e o qualifier Franco Agamenone, 136º.

Cabeça de chave dois no torneio, Sinner precisou de 2h15 para vencer o espanhol Roberto Carballes Baena, 86º, com placar de 6/4 7/6 (7-5). Já Agamenone precisou apenas de 1h18 para superar o compatriota Marco Cecchinato, 151º, em 6/2 6/1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos