Alcaraz alcança melhor ranking. Musetti dá salto e fica perto do top 30

Divulgação
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A atualização do ranking da ATP desta segunda-feira confirmou as subidas dos jovens Carlos Alcaraz e Lorenzo Musetti para suas melhores posições da carreira. Com o vice-campeonato no ATP 500 Hamburgo, Alcaraz é o 5º mundo.

O jovem espanhol de 19 anos desbancou o norueguês Casper Ruud, que agora figura como sexto e que no domingo conquistou o bicampeonato no ATP 250 de Gstaad, na Suíça.

O vice-campeão em Gstaad, o italiano Matteo Berrettini, também ganhou uma posição no ranking e é o 14º. Berrettini tirou a posição do argentino Diego Schwartzman.

Aos 20 anos, o italiano Lorenzo Musetti tem muito o que comemorar, após o título em Hamburgo, o primeiro de sua carreira, ele deu um salto de 31 colocações e está em seu melhor ranking da carreira como 31º do mundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos