Alberto Valentim é oficializado como técnico do CSA

Divulgação/CSA


Após a saída de Mozart Santos, a diretoria do CSA trabalhou nos bastidores e sacramentou a contratação de Alberto Valentim.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

O treinador foi escolhido para dirigir o time e tentar recuperar o Azulão na tabela da Série B.

Sem perder tempo, Alberto Valentim se encontra com o elenco na sexta-feira e embarca para São Paulo, onde o CSA encara o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.

Athletico

O último trabalho de Alberto Valentim foi o Athletico, onde faturou a Copa Sul-Americana e acabou com o vice da Copa do Brasil.

Veja a nota do CSA:

Alberto Valentim é natural de Oliveira, Minas Gerais, é o atual campeão sul-americano com o Athletico Paranaense e soma passagens por clubes como Palmeiras, Red Bull Bragantino, Botafogo, Vasco, Cuiabá e, fora do Brasil, comandou a equipe do Pyramids FC. O novo comandante do Azulão faz parte da nova geração e carrega consigo, além da experiência de jogador, (1995 – 2009), os estudos adquiridos na Academia da Confederação Brasileira de Futebol, CBF, e a experiência vencedora nas passagens por grandes clubes do território nacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos