Alan Kardec, Arana e Zaracho: Atlético-MG se preocupa com novas lesões

Guilherme Arana recebeu falta dura e mancou durante o resto do jogo - Pedro Souza / Atlético


O Atlético-MG tem tido grandes preocupações com lesões nos últimos dias. No empate em 1x1 com o Red Bull Bragantino desta quarta-feira (7), Alan Kardec ficou de fora, enquanto que Guilherme Arana e Matías Zaracho saíram machucados da partida.

Alan Kardec não foi relacionado para o confronto contra o Red Bull Bragantino por conta de uma lombalgia. O atacante já havia ficado de fora dos dois últimos jogos do Atlético-MG, vetado pelo departamento médico do clube.

Já Matías Zaracho e Guilherme Arana sentiram durante o jogo contra o Bragantino. O argentino teve uma fibrose muscular e foi substituído no intervalo da partida. Entretanto, a comissão do Atlético-MG informou que o meio-campista não deve preocupar para o próximo jogo do Galo.

Já Guilherme Arana tem uma situação mais preocupante. O lateral-esquerdo do Atlético sofreu uma falta dura de Carlos Eduardo já no fim da partida. O jogador até tentou continuar na partida, mas não conseguia correr.

Uma possível lesão de Guilherme Arana vem em um momento difícil para o lateral, que visa disputar a Copa do Mundo no Catar no final do ano. O jogador deverá ser reavaliado em breve pelo departamento médico do Atlético-MG.