Al-Khaleej, da Arábia Saudita, contrata o goleiro Douglas Friedrich

Jogador fez somente 25 jogos em segunda passagem no Leão (Leandro Boeira/Avaí F.C.)


Goleiro que vinha sendo titular desde que retornou à equipe do Avaí, Douglas Friedrich rescindiu seu vínculo com a equipe Azzurra por conta da transferência rumo ao futebol da Arábia Saudita. Mais precisamente, para a equipe do Al-Khaleej.

>Ex-empresário diz que empresa de Falcão ofereceu dinheiro para família de Luva de Pedreiro

Pela necessidade do atleta de 33 anos de idade ter de encerrar seu acordo com o Avaí antes de rumar para o Oriente Médio, uma compensação financeira será repassada a equipe catarinense. Porém, o valor da mesma é mantida em sigilo.

Essa será a segunda oportunidade que o goleiro também com passagem em equipes como Corinthians, Bahia e Juventude jogará fora do país. Na primeira delas, em período curto, ele esteve no Naft Abadan, do Irã.

Sendo assim, Douglas Friedrich terminou sua segunda passagem pela Ressacada com 25 partidas realizadas onde o time venceu sete, empatou outras sete e foi derrotado 11 vezes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos