Alê Oliveira troca farpas com jornalista da ESPN nas redes sociais


O comentarista Alê Oliveira discutiu com a jornalista Mariana Spinelli, da ESPN, nas redes sociais. A apresentadora criticou uma tradicional declaração do ex-funcionário da emissora, que participou do 'Donos da Bola', da Band-MG, nesta sexta. No programa, Alê soltou o 'decreto de sexta', e Mari ironizou.

+ Ao L!, namorada que teve nome trocado ao vivo por goleiro revela 'pulga atrás da orelha'

- Sexta, deixa eu te chamar de pista de pouso, para você receber o meu jatinho. Eu não quero saber quem é a dona do camping, só quero saber quem vai armar minha barraca. Eu não sou chinês, mas o dragão hoje para mim é sagrado. Vem com o Bonde da cachaça (...) Eu e ele, Azaian - brincou Alê.

+ Mauro Cezar detona atuação do Corinthians no Maracanã: 'Fluminense dominou'

O corte do programa foi compartilhado pelo perfil oficial do programa nas redes sociais e Mariana Spinelli ironizou: '2022, gente'. O 'decreto' de Alê Oliveira é uma marca do comentarista, que já o usava quando trabalhou na ESPN. O profissional deixou o canal da 'Disney' em 2017.

+ Cristiano Ronaldo quer comprar clube e demoli-lo para construir nova mansão

Após a critica de Mariana Spinelli, Alê respondeu e classificou a jornalista como 'lacradora'. A apresentadora da ESPN rebateu questionando o motivo do comentarista estar preocupado com ela. A discussão seguiu por mais alguns tweets, mas Alê excluiu os comentários da plataforma minutos depois.

Alê Oliveira e Mariana Spinelli
Alê Oliveira e Mariana Spinelli

Discussão entre Alê Oliveira e Mari Spinelli nas redes (Reprodução)