Além de empate em casa, Bahia ganhou desfalque para próxima rodada da Série B

Raí em entrevista coletiva (Divulgação/Bahia)


O atacante Raí é desfalque certo para a equipe do Bahia na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda com dez minutos de partida, o jogador que estava pendurado levou o terceiro cartão amarelo e não poderá ser usado no confronto com o Vila Nova, na próxima sexta-feira (8), em Goiânia.

>Sainz reage, passa Leclerc e vence GP da Inglaterra

Enquanto Raí não poderá jogar, a substituição deve vir em caráter natural já que, originalmente, Rildo seria o titular da posição e não atuou somente por contra de estar emprestado ao Bahia justamente pela equipe gaúcha.

Além da reposição que deve se dar naturalmente, outros nomes que alimentam esperança de dar mais opções ao técnico recém-chegado Enderson Moreira são Marco Antônio e Jonathan.

Porém, para essas duas situações em especial, apenas a evolução dos trabalhos semanais poderão determinar se o processo de transição física poderão ser efetivamente cumpridos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos