Além de Arrascaeta, Dorival Júnior tem retorno de importante jogador em seu primeiro treino no Ninho


Vindo de três derrotas consecutivas no Brasileirão, o Flamengo se reapresentou nesta segunda, no Ninho, e contou com boas notícias. Além de Arrascaeta, que retornou da seleção uruguaia, o goleiro Santos voltou a trabalhar com a equipe e está mais próximo de reforçar o time, que agora está sob direção de Dorival Júnior. O técnico comandou sua primeira atividade com o elenco rubro-negro.

+ Confira a classificação e a tabela completa da Série A do Brasileirão!

Santos estava afastado das atividades com o grupo desde 7 de maio, quando foi informada a lesão na coxa esquerda do goleiro. Com Paulo Sousa no comando, o Flamengo teve Hugo Souza como titular. Já diante do Internacional, na estreia de Dorival Júnior, o treinador promoveu o retorno do experiente Diego Alves à meta rubro-negra.

Dorival Júnior - Flamengo x Internacional
Dorival Júnior - Flamengo x Internacional

Dorival Jr no comando do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Apesar da participação no treino desta segunda, Santos ainda não estará à disposição para o jogo de quarta, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro segue a programação do departamento médico e deve retornar aos jogos no final de julho.

O Flamengo faz um último treino nesta terça, no Ninho, antes de encarar o Cuiabá. Diante da situação delicada na tabela - o time entrará no Z4 caso perca -, o jogo é encarado como uma decisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos