Ajax proíbe cartazes com pedidos por camisas de jogadores

Vista da Arena Johan Cruyff em Amsterdã

AMSTERDÃ (Reuters) - O Ajax proibiu seus torcedores de trazerem cartazes para a Arena Johan Cruyff com pedidos de camisas de jogadores após as partidas, relatou a imprensa holandesa nesta terça-feira.

O clube disse à associação de torcedores do Ajax que notou um número crescente desses cartazes nos jogos, principalmente segurados por crianças.

Não era mais possível que os jogadores atendessem a todos os pedidos e, quando os atletas passavam sem entregar a camisa, eram frequentemente criticados como arrogantes, disse o clube.

O papelão usado também representa um risco de incêndio, disse o clube, e vários cartazes foram confiscados no sábado, quando o estádio recebeu a partida da Supercopa da Holanda entre Ajax e PSV Eindhoven, que abriu a temporada.

(Reportagem de Mark Gleeson)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos