Ajax dificulta saída de Antony para o Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Antony deve permanecer no Ajax na próxima temporada (Foto: KENZO TRIBOUILLARD / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Ajax elevou o valor cobrado ao Manchester United por Antony e dificulta a saída do brasileiro nesta janela de transferências, segundo o "Daily Mail". Os holandeses, que antes pediam 68 milhões de libras (R$ 438 milhões), agora demandam 84 milhões de libras (R$ 541 milhões).

Após a vitória do Ajax sobre o Shakhtar Donetsk em amistoso realizado na última terça-feira, Alfred Schreuder, técnico do clube holandês, realçou o desejo em seguir contando com o camisa 11 no elenco.

- Internamente, nós concordamos que queremos manter esse elenco juntos. Ninguém quer vendê-lo. Antony está trabalhando bem e não tenho a sensação de que ele esteja preocupado com uma transferência.

Com pouco mais de um mês para o fim da janela de contratações, o Ajax coloca o jovem de 22 anos em uma lista de "não transferíveis". O atleta era desejo de Erik ten Hag, mas sua chegada na Inglaterra é cada vez mais improvável.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos