Ainda sem Zaracho, Atlético-MG viaja para encarar o Juventude

Turco Mohamed, treinador do Galo, deve mandar um time "misto" ao campo - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Nesta sexta-feira, o Atlético-MG embarcou rumo à Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude, no próximo sábado. A partida será válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Para o confronto, Turco Mohamed não poderá contar, mais uma vez, com Matías Zaracho. O meio-campista, fora de combate há quase um mês, segue tratando uma lesão muscular no músculo anterior da coxa direita.

A expectativa é que o jogador, fundamental na temporada passada, esteja à disposição para o jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. A partida acontece no próximo dia 13, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Além disso, para o próximo compromisso alvinegro, a tendência é que o Galo leve a campo um time "misto". Na terça-feira, o time enfrenta o Emelec, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Entretanto, o jogo pelo Brasileirão não perde sua importância. Atualmente, o Galo ocupa a quinta colocação, com 24 pontos ganhos, cinco a menos que o líder, Palmeiras, que encara o Athletico-PR, em São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos