Ainda sem Victor Sá, Botafogo divulga relacionados para enfrentar o Corinthians

Luís Castro é o treinador do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo divulgou, na tarde desta sexta-feira, os relacionados para enfrentar o Corinthians, às 19h deste sábado na Neo Química Arena. O duelo é válido pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

+ Reebok e mais uma: Botafogo chega em reta final de negociações por marca de material esportivo

A novidade fica por conta de Adryelson. O zagueiro, recém-contratado pelo Glorioso, foi relacionado pela primeira vez por Luís Castro. A tendência é que o camisa 34 inicie a partida do banco de reservas.

A parte negativa fica por Victor Sá. O atacante, recuperado de uma lesão nas costas, até treinou sem limitações durante a semana, mas será poupado pela comissão técnica visando a sequência do Glorioso.

Victor Cuesta e Joel Carli, que iniciaram a transição, já eram desfalques conhecidos. O lateral-direito Rafael segue fora, mas está na reta final para o retorno aos gramados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos