Ainda sem ser anunciado pelo Flamengo, Vidal joga futevôlei na praia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Iminente reforço do Flamengo para a sequência da temporada, o chileno Arturo Vidal já está se ambientando ao Rio de Janeiro enquanto resolve os últimos detalhes para ser anunciado pelo Rubro-Negro. Neste sábado de sol, o meio-campista curtiu o dia jogando futevôlei na Praia da Barra da Tijuca.

+ Galvão Bueno relembra bastidores após 7 a 1 e revela atrito com membro daquela Seleção Brasileira

Vidal brincou nas areias da Barra e 'sofreu' para marcar um ponto nos adversários. O chileno foi gravado por alguns banhistas que estavam no local e acenou para os cliques. Aos 35 anos, o volante acertou até o fim de 2023 com o Flamengo.

+ Sérgio Mauricio manda internautas 'para o inferno' e áudio viraliza; ouça

Na última quarta-feira, Vidal já tinha comparecido ao Maracanã e assistiu à goleada de 7 a 1 do Flamengo sobre o Deportes Tolima, pela Libertadores da América. O meia, no entanto, ainda não foi anunciado por conta de uma pendência com a Inter de Milão, ex-clube do atleta.

+ Romário opina sobre ex-jogadores na televisão e alfineta Casagrande

Vidal na praia
Vidal na praia

Vidal jogou futevôlei em praia do Rio neste sábado (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos