Agora vai? Barcelona prepara bolada para tirar Lewandowski do Bayern

Robert Lewandowski tem vontade de jogar no Barcelona (Foto: KERSTIN JOENSSON / AFP)


Uma das novelas da atual janela de transferências na Europa pode estar se encaminhando para o fim. De acordo com o portal 'Tz', o Barcelona vai oferecer 50 milhões de euros (R$ 270 milhões) para tirar o atacante Robert Lewandowksi do Bayern de Munique.

+ Zidane recusa proposta do Paris Saint-Germain e pensa na França

Nas últimas semanas, o atacante polonês revelou que recebeu proposta do Barcelona e tem interesse em se juntar ao time espanhol. Lewandowski, inclusive, entrou em conflito com a direção do Bayern de Munique, que dificulta a saída do jogador nesta janela.

+ Ex-Real Madrid, Marcelo recusa proposta de gigante europeu

O valor de 50 milhões de euros foi um pedido do clube alemão, e o Barcelona, que antes considerava o valor como inalcançável, conseguiu garantias bancárias para realizar a operação. O atacante de 34 anos ainda tem contrato com o o Bayern até junho de 2023.

+ Sedes definidas! Veja os estádios da Copa do Mundo 2026 nos EUA, Canadá e México

Revelado pelo Znicz Pruszków, o atacante polonês passou por Lech Poznan e Borussia Dortmund antes de fechar com o Bayern de Munique em 2014. Ao todo, o jogador já soma 325 jogos com os bávaros, com 288 gols marcados e 19 títulos conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos