Agente de Cristiano Ronaldo tenta negociação com Milan e Napoli

Cristiano Ronaldo já deixou claro que quer deixar o Manchester United e tem ficado no banco no início da temporada. Foto: Michael Regan/Getty Images
Cristiano Ronaldo já deixou claro que quer deixar o Manchester United e tem ficado no banco no início da temporada. Foto: Michael Regan/Getty Images

Jorge Mendes, um dos agentes mais conhecidos do mundo do futebol, segue tentando colocar Cristiano Ronaldo em um clube que vai jogar a Liga dos Campeões nesta temporada.

Atualmente o agente tem conversado com os italianos do Napoli. Ainda não há negociação definida, mas as especulações dão conta que chegou um novo contato sobre um plano estratégico do agente de Ronaldo e não uma vontade do clube que tem Maradona e Careca como seus maiores ídolos.

Leia também:

Fato é que a Liga dos Campeões 2022/23 pode perder um dos seus principais protagonistas, Cristiano Ronaldo.

O Manchester United, aliás, não se classificou no top 4 da Inglaterra e não vai participar da competição. Jorge Mendes, agente do CR7, está tentando de todas as formas evitar que este cenário aconteça e está a tentar colocar o seu cliente numa das 32 equipes participantes na competição.

Atualmente ele também está tentando o Napoli: os Azzurri fortaleceram muito seu ataque e também por isso Mendes está pensando em que o clube De Laurentiis apresente uma importante oferta para Osimhen, talvez do Manchester United, para poder substituí-lo pelo ex-Juve.

O novo contato relacionado a um plano estratégico de Mendes, mesmo sem muita vontade real do Napoli pode acontecer. Apesar do clube italiano apostar muito em Osimhen, uma proposta atraente poderia fazê-los mudar de ideia.

A situação fica mais difícil já que o United está próximo de adquirir Antony do Ajax por uma bolada. Além do Napoli, o Milan também foi procurado com a mesma estratégia, mas com Rafael Leão indo para a Inglaterra, só que os rossoneri, nunca tiveram a intenção de vender o português.