Agenda dos convocados: saiba quando os jogadores do Flamengo entrarão em campo nesta Data Fifa

O atacante Pedro e o meia Everton Ribeiro na apresentação da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Sem jogos do Flamengo até o dia 28 de setembro, o torcedor rubro-negro tem motivos para acompanhar as partidas do Brasil, Uruguai e Chile na Data Fifa. Afinal, Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Erick Pulgar, convocados por suas seleções, entrarão em campo nos próximos dias 23 e 27. Confira, abaixo, a programação!

Após desembarcarem na França no início da noite desta segunda, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro fazem o primeiro treino com os companheiros nesta terça, às 11h30 (de Brasília). O CT do Le Havre será o palco das atividades até o dia 24.

Após o jogo contra Gana, na sexta-feira, a Seleção Brasileira embarca para Paris, onde realizará duas atividades no Estádio Sébastien Charléty, antes da partida contra a Tunísia, em 27, na capital francesa.

SELEÇÃO BRASILEIRA NA FRANÇA

23 de setembro, às 15h30 (de Brasília):
Brasil x Gana, no Estádio Oceáne, em Le Havre, na França

27 de setembro, às 13h (de Brasília):
Brasil x Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris, na França

CELESTE: NAÇÃO DE OLHO EM ARRASCAETA!

A seleção do Uruguai, do treinador Diego Alonso, começou a se apresentar em Viena, na Áustria, no domingo. Os representantes rubro-negros, Arrascaeta e Varela, se juntaram aos companheiros nesta segunda-feira, após disputarem o Fla-Flu pelo Brasileirão.

O meia é quem desperta mais atenção e apreensão por parte do Flamengo, uma vez que Arrascaeta tem lidado com um incômodo no públis. O Dr. Marcio Tannure está em contato com os médicos do Uruguai - assim como das demais seleções - trocando informações.
23 de setembro, às 13h (de Brasília):
Uruguai x Irã, na NV Arena, em Sankt Pölten, na Áustria

27 de setembro, às 13h (de Brasília):
Uruguai x Canadá, no Estádio Nacional, em Bratislava, na Eslováquia

VOLANTES EM AÇÃO PELA LA ROJA

Arturo Vidal e Erick Pulgar estão na Espanha, integrando a delegação chilena que fará dois amistosos na Europa. A seleção, sob o comando de Eduardo Berizzo, trabalha no Centro de Alto Rendimento da Catalunha até esta quarta. Na quinta, realiza uma atividade no Estádio Cornellà-El Prat, onde enfrenta o Marrocos na sexta-feira.

No sábado, dia 24, a delegação embarca para Viena, na Áustria, onde permanece até terça-feira, dia 28, quando retorna para Santiago. Assim, Vidal e Erick só devem se reapresentar no Ninho na quarta, 29.

23 de setembro, às 16h (de Brasília):
Chile x Marrocos, no Cornellà-El Prat, em Barcelona, na Espanha

27 de setembro, às 13h (de Brasília):
Chile x Qatar, no Estádio Franz Horr, em Viena, na Áustria