Advogada de Karoline rebate Éder Militão: 'Ela tem provas robustas de abusos'

Militão e Karoline viveram um momento conturbado na reta final da relação (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Após ser processada pelo zagueiro Eder Militão, seu ex-namorado, em ação na qual o jogador pede R$ 45 mil por danos morais, a influencer Karoline Lima apresentou sua defesa contra o atleta.
Segundo a advogada de Karol, Gabriella Garcia, é a influenciadora quem "tem provas robustas dos abusos sofridos". A informação é do "UOL".

+ Abel Ferreira processa Mauro Cezar: lembre os atritos que já rolaram entre técnicos e jornalistas

- Karol recebeu esse processo cheio de absurdos, inverdades, sem provas em meio ao seu puerpério, e, como é sabido, o protocolo da ação ocorreu poucos dias antes da sua filha nascer. Uma verdadeira punhalada. Neste processo, o Eder acusa Karoline de ter cometido abusos sem comprovação, já o contrário não é bem assim. A Karol tem provas robustas dos abusos sofridos. Destaca-se que esse processo pode ser considerado mais um - afirmou a advogada.

+ Karoline Lima chora e faz desabafo após ser processada por Éder Militão

De acordo com os advogados da influenciadora, Karol já vinha sofrendo ataques nas redes sociais por supostamente estar com Militão por interesse. A defesa também pede que o jogador pague multa à influenciadora, que as ambos prestem depoimento para comprovar a versão de Karol e que a audiência de conciliação, agendada para 23 de fevereiro de 2023, seja cancelada.

+ Após ação na Justiça de Militão, advogada de Karoline se pronuncia: 'Jamais quis prejudicar a carreira'

AÇÃO DO JOGADOR

Éder Militão, do Real Madrid, entrou com um pedido de liminar a nível de tutela de urgência, na qual pede que a ex-namorada seja impedida de publicar conteúdos depreciativos sobre ele nas redes sociais. O jogador acredita que a influenciadora vem incitando seguidores a promoverem uma perseguição e a prejudicarem sua imagem na rede social.

O jogador se separou da influencer no dia 6 de julho, quando ela estava grávida de 38 semanas. Ele tem sido criticado por, supostamente, ter abandonado a família.

+ Deixada na Espanha, esposa de Militão desabafa: 'Você encontra ele nas melhores baladas de Miami'

Na reta final da gravidez , Karoline usou suas redes sociais para desabafar sobre as dificuldades do momento e também sobre sua relação com o zagueiro Em junho, enquanto sentia dores, a influencer revelou aos seus seguidores que era possível encontrar Militão nas "melhores baladas de Miami".