Adversária do Brasil na Copa, Sérvia goleia Eslovênia pela Nations League

Sérvia goleou a Eslovênia na última rodada (Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP)


A Sérvia está no grupo do Brasil na Copa do Mundo, ao lado de Suíça e Camarões. A equipe dominou o jogo e goleou a Eslovênia por 4 a 1 neste domingo pela segunda rodada da Nations League.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Mitrovic abriu o placar para a Sérvia e, logo em seguida, seis minutos depois, a Eslovênia empatou com Stojanovic. Mas os sérvios estavam organizados em campo, pressionaram o adversário e conseguiram a goleada.

No segundo tempo, a pressão foi convertida em gols. Milinkovic-Savic marcou e colocou a equipe na frente mais uma vez. Depois, no fim do jogo, Jovic e Radonjic completaram e fecharam a conta do placar.

A Sérvia está em segundo lugar no grupo da Nations League, atrás somente da Noruega, que venceu as duas rodadas da competição. A equipe volta a campo na quinta-feira para enfrentar a Suécia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos