Adryelson analisa chegada ao Botafogo, destaca 'parceria' com Cuesta e exalta apoio da torcida

Adryelson vem atuando como titular do Glorioso (Reprodução/Botafogo TV)


Adryelson concedeu entrevista para "Botafogo TV" na manhã desta quinta-feira. O zagueiro relembrou do início da carreira, destacou a parceria que vem realizando com Víctor Cuesta e exaltou o apoio que tem recebido dos alvinegros.

+ 20 camisas lançadas nesta quinta! Confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

- Quando era pequeno, colocava os pesinhos de areia no tornozelo e ficava saltando nos treinos com minha professora Marta. Em 2008, 2009, por aí. Costumávamos fazer muito salto na areia. A partir dali, começou minha evolução no futebol. A altura hoje no futebol não importa, o que é importa é seu trabalho e dedicação. Tenho 1,82m, mas tem gente de 1,90m que não consegue ganhar de mim na cabeça. Então, não importa muito. Da última vez que fiz o teste de salto, estava com 58(cm). Falam que sou baixo, mas não vejo isso com muita dificuldade.

+ Adryelson surge como surpresa positiva entre os defensores experientes do Botafogo

VEJA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

CHEGADA NO BOTAFOGO

- Vejo que foi uma evolução muito boa, com bastante trabalho para essas coisas estarem acontecendo. É muito gratificante ver esse resultado. Agradeço a Deus pela oportunidade que eu tive e por ter me saído bem. É continuar trabalhando firme e manter o foco.

PARCERIA COM CUESTA

- A gente teve um entrosamento muito bom, dentro e fora de campo. A gente conversa bastante nos treinos. Um sempre orientando o outro. Isso é muito importante para uma dupla continuar evolunido. Muito boa essa formação de dupla com o Cuesta.

RETROSPECTO NEGATIVO COMO MANDANTE

- É continuar o foco. A gente sabe que precisamos melhorar em algumas coisas. Em cada treino, a gente está mostrando evolução. Espero que o torcedor possa estar confiante em nós. Nesse próximo jogo vamos buscar os três pontos dentro de casa, que são importantes para nós.

RECEPÇÃO DOS COMPANHEIROS

- Foi uma chegada muito boa , fui bem acolhido por todos. Isso fez com que eu me tranquilizasse a cada treino e me deu confiança, para quando eu tivesse oportunidade mostrar meu trabalho, eu entrasse focado. Agradeço ao grupo e ao mister pela confiança. Que a gente possa continuar trabalhando firme para buscar os resultados daqui para a frente.

TRABALHO INTERNO DO CLUBE

- Nosso staff é muito bom, dão suporte para a gente no treino e na recuperação. É crucial para um atleta. Essa parte fora do campo com fisioterapia e preparação física bastante é importante. Temos que agradecer por todo suporte. Temos evoluído nos treinos, espero conquistar mais pontos na tabela e continuar subindo.

APOIO DOS ALVINEGROS

- É muito bom para nós, a motivação do torcedor é importante, dá uma motivação para a gente correr por eles e pela nossa família. Esperamos que nesse jogo também esteja lotado e que possam apoiar a gente cada vez mais.

+ Entenda por que John Textor ainda não fechou com a fornecedora para o uniforme do Botafogo

Adryelson chegou ao Botafogo em julho deste ano sem custos e assinou contrato por três temporadas. O zagueiro de 24 anos vem sendo muito utilizado por Luís Castro e tem sido elogiado por muitos torcedores nas redes sociais.