Adriano Imperador descarta trabalhar no futebol e revela: 'Até hoje eu manco por causa do tendão'

Adriano Imperador está atualmente com 40 anos (Reprodução/Instagram Loja do Didico)


Apesar da idolatria e história dentro do futebol, Adriano Imperador não conseguiu realizar a carreira que muitos esperavam. Durante uma entrevista ao podcast "PodPah", o ex-jogador descartou trabalhar com futebol e revelou o motivo por ter deixado os gramados em 2015.

+ Rivais não perdoam John Textor e Botafogo após eliminação na Copa do Brasil; veja os memes

- Não tenho vontade de ser auxiliar, nem dirigente. Prefiro ficar um pouco afastado dessa parte. Estou vivendo minha vida do jeito que eu quero, perto da família e amigos, compromissos com marcas... Acho que eu estou preferindo fazer esse tipos de trabalho. E estou super bem - afirmou Adriano.


- Decidi parar não é porque não gostava mais de jogar. Não estava mais sentindo aquela vontade... Até porque até hoje eu manco por causa do meu tendão. Preferi me afastar. Sabia que seria dura minha volta. A imprensa também não iria entender se eu jogasse abaixo daquilo que eu sabia fazer. Porque isso atrapalha... o tendão também atrapalha muito. Então achei melhor deixar por aqui mesmo e seguir com a minha vida - disse o ex-jogador.

+ Streaming anuncia data de estreia do documentário de Adriano Imperador

Adriano rompeu o tendão de Aquiles em 2011, quando defendia o Corinthians. O ex-jogador precisou ficar meses longe dos gramados para recuperar da lesão.

Com passagem por gigantes clubes do futebol europeu, gols marcantes na Seleção Brasileira e idolatrado pela torcida do Flamengo, Adriano é conhecido e admirado pelo mundo inteiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos