Adriano explica motivo de ter deixado o Flamengo em 2010 e se arrepende: 'Deveria ter ficado'

Adriano imperador foi um dos craques do título brasileiro de 2009 no Flamengo (Foto: Sérgio Moraes)


Adriano Imperador é um dos grandes nomes da história do Flamengo e foi uma das principais peças do título brasileiro em 2009. Após a conquista e a boa fase, o atacante deixou a equipe no ano seguinte, e assinou com a Roma. No 'PodPah', o ex-atacante relembrou o período.

+ Adriano Imperador relembra como quase foi cortado do Flamengo: 'Não tinha mais espaço'

- Fui campeão Brasileiro em 2009 com o Flamengo, e eu deveria ter ficado no Brasil, essa é a grande realidade. Não deveria ter voltado para a Itália. Mas eu queria dar uma resposta, uma desculpa pela maneira que eu saí da Inter de Milão - disse Adriano, que emendou:

+ Adriano Imperador explica origem de bordões na internet: 'Apertei sem querer'

- O povo italiano é apaixonado por mim e eu fiquei com isso no coração e na mente, 'preciso voltar pra retribuir isso'. Precisava me provar para eles. Mas não era mais pra mim a Itália, minha cabeça já estava no Brasil - completou o ex-jogador.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

Adriano começou profissionalmente pelo Flamengo em 2000 e no ano seguinte foi contratado pela Internazionale. Na Itália, também somou passagens por Fiorentina, Parma e Roma. Pelos nerazzurri, Imperador conquistou duas Copas da Itália, duas Supercopas da Itália e quatro Calcios.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos