'Acho pouco provável que o Palmeiras perca o Brasileirão', opina Sormani

Abel Ferreira já conquistou duas Libertadores e uma Copa do Brasil pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com quatro pontos a frente do segundo colocado Corinthians. Na última rodada, o time de Abel Ferreira venceu o América-MG e conquistou o simbólico 'título' do primeiro turno do torneio. Para o jornalista Fábio Sormani, da ESPN, o Alviverde deve ser o campeão em novembro.

+ Taxista fica na bronca com recompensa de Neuer após devolver carteira: 'Piada'

- O Abel Ferreira é um técnico que sabe tirar proveito das datas vagas, das semanas cheias. Acho que a tendência é o Palmeiras voltar rapidamente ao que estava jogando antes. Foram só dois jogos abaixo do esperado, contra Cuiabá e América-MG. Contra o São Paulo jogou bem - disse Sormani.

+ Neto destaca 'sorte' do Palmeiras e lamenta gol perdido pelo América-MG no fim do jogo: 'Quebrou a gente'

- Palmeiras tem grande elenco, grande treinador, e além de tudo, os jogadores estão com vontade de ganhar. Não tem cisão. Tem vários elencos bons no Brasil que são divididos em grupinhos, panelinhas. No Palmeiras isso não existe. Acho pouco provável que o Palmeiras perca o campeonato - completou.

+ Key Alves revela quanto ganha com fotos sensuais no OnlyFans: 'Nunca vi tanto dinheiro'

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras concentra forças no Campeonato Brasileiro e Libertadores. A queda no torneio nacional vai aliviar algumas datas no calendário do time paulista, que enfrenta o Internacional, no domingo, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos