Acesso as crianças no Beira-Rio será reformulado pelo Internacional

Beira-Rio é o trunfo do Internacional na reta final do Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


A forma como os torcedores mirins do Internacional terão acesso ao Beira-Rio será modificado a partir da próxima quinta-feira (11). A mudança vale tanto para os não-sócios como também para os integrantes da modalidade Sócio Coloradinho.

>Dez jogadores que foram decepções atuando no futebol da Europa

Enquanto os torcedores do Inter de 5 a 11 anos que integram o Sócio Coloradinho precisarão ter o check-in feito previamente e levar a carteirinha no dia das partidas, as crianças que não fazem parte do programa de sócios do Colorado precisam retirar um voucher gratuito e apresentá-lo em postos próximos da entrada as dependências do estádio.

Depois disso, todas as crianças aptas receberão uma pulseira de utilização única e individual, precisando o responsável da mesma ter o seu próprio ingresso para acompanhá-la no setor correspondente.

O primeiro dia em que a nova política de acesso aos pequenos torcedores do Internacional será valida é o embate decisivo pelas quartas de final da Sul-Americana, na próxima quinta-feira (11).
Diante do Melgar-PER, a equipe dirigida por Mano Menezes precisa vencer por qualquer placar para avançar enquanto nova igualdade leva as penalidades.