Acerto com Barcelona fica mais difícil, e Raphinha já procura outro destino

Alvo do Arsenal e do Barcelona, Raphinha está perto de assinar com o Chelsea (Foto: OLI SCARFF / AFP)


O Barcelona está cada vez mais longe de um acerto com Raphinha. Com dificuldades financeiras, o clube ainda não fez uma proposta oficial pelo atacante do Leeds. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o brasileiro já estuda um novo destino.

Gabriel Jesus no Real Madrid? Lembre todos os brasileiros que já defenderam o clube

Raphinha tem o desejo de atuar pelo Barcelona. Porém, o atacante da Seleção Brasileira acredita que tem que priorizar sua participação na Copa do Mundo de 2022 e, por isso, não pode esperar muito para definir seu futuro. O jogador quer atuar em um clube que vai disputar a Champions League, e o Liverpool aparece como um provável destino.

Na Inglaterra, apontam que Raphinha seria um bom substituto para Mané, que está de saída do Liverpool. O Bayern é o favorito pela contratação do senegalês. O técnico Jürgen Klopp acredita que o brasileiro é uma boa opção para a equipe e pode incluir troca de jogadores na negociação com o Leeds.

Raphinha ganhou destaque na temporada sobretudo nas participações com a camisa da Seleção Brasileira. Pelo Leeds, marcou 11 gols e três assistências em 36 partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos