777 Partners celebra aprovação do sócio para a compra da SAF do Vasco e projeta 'período de transição'

Sócios do Vasco aprovaram a venda de 70% da SAF à 777 Partners (Foto: Armando Paiva/Lancepress!)


Assim que aprovada a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco, a 777 Partners, quem comprou, se manifestou. Por meio de um comunicado oficial, agradeceu à confiança e projetou um período de transição antes do sucesso esportivo desejado tanto por eles quanto pela torcida vascaína. Confira a nota.

+ Veja 20 jogadores que atuam na China e caberiam no Brasil

"777 Partners e Vasco da Gama comemoram aprovação dos sócios do Vasco

RIO - A 777 Partners recebeu com satisfação a informação de que a venda de 70% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Club de Regatas Vasco da Gama, por R$ 700.000.000,00 (setecentos milhões de reais), foi aprovada neste domingo pela Assembleia Geral de Sócios do clube. A votação teve o total de 4.907 votos, sendo 3.898 (79,4%) no "sim".

"Este domingo, 7 de agosto de 2022, marca uma das datas mais importantes da história tanto do Vasco quanto da nossa empresa", disse Josh Wander, sócio-gerente e co-fundador da 777 Partners. "Agradecemos a cada parceiro, conselheiro, diretor e a cada vascaíno que acreditou no nosso projeto e sempre nos apoiou. Trabalharemos duro todos os dias para garantir que você permaneça orgulhoso desta decisão."

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

"O sócio do Vasco, desde o primeiro momento, demonstrou sua maturidade em entender o negócio que estamos fazendo e decidiu colocar o clube no futuro, que é o que vai representar a SAF para o futebol brasileiro em pouco tempo. Voltaremos a brigar por títulos e seremos um clube cada vez mais forte, seja na SAF, seja na parte da associação", disse o presidente Jorge Salgado. "É por isso que estamos muito felizes em ter acesso aos recursos e conhecimentos da 777 e de todos que estão a fim de trazer os melhores resultados para o Vasco".

Haverá um período de transição nas próximas semanas antes que a SAF assuma totalmente a operação do futebol. Durante esse período, a 777 Partners e Club de Regatas Vasco da Gama trabalharão em conjunto para garantir a continuidade em todos os contratos comerciais, negociações e gestão do futebol.

A 777, empresa norte-americana, tem expertise global em futebol, com projetos em mais três times: Red Star (França), Standard de Liège (Bélgica) e Gênova (Itália).

Por fim, a direção da empresa reforça, mais uma vez, seu compromisso de manter intocada toda a identidade do Club de Regatas Vasco da Gama, como nome, escudo, uniforme, bandeira, hino, mascote, e principalmente valorizar a bela e rica história do clube e seus ídolos.

Que este domingo seja o começo de incontáveis dias de felicidade, celebrações e vitórias!!"