15 jogadores do futebol brasileiro que devem agitar a janela europeia
Diversos atletas daqui despertam interesse do futebol europeu para a próxima janela: confira a situação de 15 que devem agitar o mercado!
A chegada de Miguel Ăngel Borja ao River Plate jĂĄ Ă© um fato. O clube argentino pagarĂĄ cerca de 7 milhĂ”es de dĂłlares pelo atacante, que, embora planejasse chegar Ă Argentina no Ășltimo sĂĄbado, teve que adiar sua viagem.
Roraimense de 17 anos brilhou na conquista do ouro na categoria até 60kg em Caen, na França, e serå recebida ao lado dos medalhistas brasileiros pelo presidente Jair Bolsonaro
Brasileira encara favorita em torno das 12h30
O ex-chefe da FĂłrmula 1 Bernie Ecclestone defendeu Vladimir Putin sobre a guerra na UcrĂąnia, dizendo que ele "levaria um tiro" pelo presidente russo, ao mesmo tempo em que afirmou que Lewis Hamilton "deveria ficar feliz" por Nelson Piquet ter se desculpado por usar um insulto racial.
Ex-jogador nĂŁo gostou do TimĂŁo em campo e exaltou o atacante Fred do Fluminense, na goleada por 4 a 0 do Tricolor
Livre no mercado desde såbado, quando rescindiu seu contrato com o Besiktas, Alex Teixeira passou a ser o alvo da cobiça de torcedores de vårios times brasileiros, entre eles o São Paulo. Mas a chance de acordo no Tricolor é próxima de zero
ProvĂĄvel duelo viria nas quartas de final
Harmony Tan tem o melhor resultado da carreira
O Footy Headlines, portal especializado em vazamentos de uniformes de times no mundo todo, publicou aquele que deve o traje do Brasil para a disputa do torneio no Qatar
Treinador não escondeu insatisfação por terminar partida com apenas 8 atletas em campo
LONDRES (Reuters) - Novak Djokovic disse que os horĂĄrios de inĂcio das sessĂ”es noturnas no All England Club estĂŁo efetivamente transformando Wimbledon em um torneio indoor para tenistas cujas partidas sĂŁo marcadas para mais tarde nas principais quadras do complexo. O atual campeĂŁo venceu Tim van Rijthoven em quatro sets sob as luzes da quadra central no domingo, avançando Ă s quartas de final contra o jovem Jannik Sinner, em uma partida que terminou por volta das 22h40 no horĂĄrio local.
O tenista belga David Goffin, 58Âș do mundo, venceu uma partida Ă©pica contra o americano Frances Tiafoe (28Âș) neste domingo com parciais de 7-6 (7/3), 5-7, 5-7, 6-4 e 7-5 em 4 horas e 36 minutos e avançou Ă s quartas de final de Wimbledon.
Treinador afirma que o Peixe fez uma partida competitiva contra o time carioca
A partir de 19 de julho começa um novo Campeonato Brasileiro, jĂĄ que abrirĂĄ a janela para os times se reforçarem. E o AtlĂ©tico-MG foi um dos que melhor contratou: Jemerson, Alan Kardec, PavĂłn e Pedrinho. Com isso, o Galo vira o maior favorito ao tĂtulo? Veja anĂĄlise no vĂdeo acima.
Em 5 de julho de 1982 aconteceu Brasil 2 x 3 ItĂĄlia, jogo que eliminou uma Seleção Brasileira brilhante daquela Copa do Mundo. Veja anĂĄlise no vĂdeo acima.
Em situação de incerteza no Manchester United, CR7 pode se mudar para rival da Inglaterra ou para o Barcelona, grande rival.
CampeĂŁo mundial em 1990 e embaixador da edição2022, ex-jogador recordista de partidas de Copa vĂȘ seleção alemĂŁ favorita e capaz de 'enfrentar Brasil, Argentina e França'
Cruz-Maltino nĂŁo supera desfalque do camisa 10 e, mais uma vez, mostra ser dependente do jogador; meia sente dores na panturrilha direita e nĂŁo joga contra o Sport
Presidente afirma que empresa perdeu quase toda a produção inicial por erro no escudo
Franck Kessié assinou contrato com o clube catalão até 2026