Único veterano na vitória do São Paulo, Miranda fala sobre crias de Cotia: 'Mostraram qualidade'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Miranda falou sobre jogar junto aos jogadores mais jovens da equipe (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Miranda foi o único veterano escalado por Rogério Ceni para disputar o duelo contra o Ayacucho nesta quarta-feira (25). O Tricolor paulista garantiu sua vitória por 1 a 0, com praticamente todo o elenco formado por crias de Cotia.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Crias de Cotia mostram valor, e Caio brilha em vitória do São Paulo; veja as notas

TABELA
> Veja tabela da Copa Sul-Americana

Após o final da partida, Miranda falou sobre jogar ao lado de atletas mais novos e sobre a campanha do São Paulo na Copa Sul-Americana. A equipe de Rogério Ceni já havia garantido sua vaga para as oitavas de final na última semana, ao vencer o Jorge Wilstermann. O confronto contra o Ayacucho encerrou a fase de grupos das equipes no continental.

- É uma grande campanha até agora, mostrou a força do nosso elenco. Jogamos com o time misto, mas conseguimos manter o alto nível e buscar as vitórias que tínhamos que buscar. Para mim é uma hora vestir essa camisa, jogar no meio dessa garotada e sentir essa energia. Vemos grandes garotos querendo se tornar grande jogadores. Mostraram qualidade e com certeza estão no bom caminho - disse.

Agora, o São Paulo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (28), às 19h, contra o Ceará. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos