Único brasileiro premiado nos Emirados, Caio Lucas projeta estreia na temporada

Caio Lucas se vê no auge da carreira nos Emirados Árabes (Foto: Divulgação/Sharjah)


O atacante Caio Lucas inicia no próximo fim de semana sua quarta temporada vestindo a camisa do Sharjah FC. Aos 28 anos, o brasileiro se vê no auge de sua carreira nos Emirados Árabes após fazer o seu melhor ano em números pelo clube: 20 gols e oito assistências em 34 jogos. E suas atuações lhe renderam um prêmio: foi indicado entre os três melhores estrangeiros da liga árabe.

- Muito honrado por ter sido um dos três melhores estrangeiros do futebol dos Emirados Árabes, o único brasileiro na disputa. Acho que isso mostra que o nosso trabalho foi bem feito, está sendo realizado da maneira que todos esperam de mim. Vou lutar pra ser ainda melhor esse ano - disse Caio, que completou:

- Prêmios individuais são bons, fazem parte da nossa carreira, e tenho certeza que irei brigar novamente por eles, mas o que fica na história mesmo são os títulos, e é por isso que iremos trabalhar. Quando o título vem, o individual também se sobressai.

Caio Lucas foi o único brasileiro a figurar entre os melhores da Liga Árabe na última temporada. Este ano, porém, Caio tem objetivos mais importantes com o Sharjah: quer o título.

- Feliz e animado. Acho que a gente vem forte esse ano. Temos um grupo muito bom, que foi reforçado com nomes importantes, então queremos brigar por títulos como sempre fizemos. Mas dessa vez creio que temos tudo pra bater de frente e ir pra esse objetivo.