Últimos capítulos da novela 'Pantanal': Zaquieu faz revelação chocante sobre Tenório após 'matar' o vilão

Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo

Após a morte de Tenório (Murilo Benício) na última semana da novela "Pantanal", Zaquieu (Silvero Pereira) vai assumir o assassinato para proteger Alcides (Juliano Cazarré), por quem se apaixonou. A essa altura e após tomar uma atitude um tanto surpreendente, o peão já terá fugido com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

E por assumir um crime do qual é inocente, Zaquieu despertará a fúria em Renato (Gabriel Santana). O filho de Tenório e Zuleica (Aline Borges) vai jurar vingança contra o ex-mordomo de Mariana (Selma Egrei) e acabará salvo por Juma (Alanis Guillen).

Porém, um pouco depois será rendido e ficará frente a frente com a viúva de Tenório, seu filho de criação - Marcelo (Lucas Leto) - Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira), e ouvirá que ninguém acredita muito que ele matou Tenório, antecipa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Acuado, mas ainda protegendo Alcides, Zaquieu faz um pedido à mãe de Roberto (Cauê Campos), Renato e Marcelo. "Eu estive com o Alcides tempo suficiente para dizer que essa história deveria terminar aqui, dona Zuleica, pelo bem da memória do Tenório", fala o peão atingido por tiro disparado por Tenório, na novela que exibe o último capítulo nesta sexta-feira (7).

+ última semana da novela 'Pantanal': Zuleica vai para cama com personagem surpreendente!

Fim da novela 'Pantanal': Zaquieu surpreende ao falar...

Veja mais


Veja também

Últimos capítulos da novela 'Pantanal': Alcides faz revelação chocante sobre Tenório que irá te emocionar
Novela 'Pantanal': Tenório atira em Zaquieu em cena trágica nos capítulos finais
'A Fazenda 2022': Pétala faz revelação bombástica sobre confinamento e choca peões com método para burlar regras