Ônibus do Fluminense é apedrejado por torcedores do Botafogo antes do clássico

Minutos antes do Fluminense chegar ao Nilton Santos, palco do clássico contra o Botafogo, a delegação tricolor sofreu com os atos de violência que já viraram rotina no futebol brasileiro. Quando o ônibus da equipe chegava a Rua das Oficinas, que dá acesso ao setor norte do estádio, torcedores do Botafogo que se concentravam num bar arremessaram pedras e latas de cerveja nas janelas do veículo do Flu.

Felizmente, os objetos não acertaram ninguém e todos os jogadores do Fluminense chegaram ao estádio em segurança. Por conta dos objetos arremessados, uma das janelas do ônibus tricolor ficaram danificadas.

Botafogo e Fluminense se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto pode ser considerado um “jogo de seis pontos”. Com os mesmos 18 pontos na tabela, quem vencer dos dois entrará no G6 do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos