Ônibus com torcedores do Flamengo se envolve em grave acidente com vítima fatal

Motorista morreu no acidente (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Um grave acidente trânsito na noite de ontem marcou o retorno de alguns torcedores do Flamengo para o Rio de Janeiro, após o duelo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. No ônibus, haviam cerca de 10 integrantes da Urubuzada, organizada do clube Rubro-Negro. Em nota, o grupo confirmou a morte do motorista do ônibus.

+ Quem é melhor: Palmeiras ou Flamengo? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

Os torcedores envolvidos no grave acidente eram membros do núcleo da Urubuzada de São Paulo. O veículo bateu em um caminhão na altura de Barra Mansa.

Nas redes sociais, a organizada informou que alguns integrantes tiveram ferimentos leves, mas o motorista do ônibus não resistiu. Todos os rubro-negros que foram hospitalizados após o acidente já foram liberados.

+ Dorival Júnior completa 20 jogos no Flamengo: veja comparação com os antecessores

A viagem de Curitiba até o Rio foi divida em dois trechos. Pela manhã, o grupo pegou um ônibus da capital paranaense até São Paulo, e de lá seguiriam viagem de volta para a casa às 15h30, mas um engarrafamento na região fez os torcedores perderem o horário de saída. Ao chegarem na Rodoviária do Tietê, os torcedores compraram passagens para o próximo ônibus, que seguia para o Rio de Janeiro.