Ítalo mobiliza familiares, e São Bernardo FC ganha reforço nas arquibancadas contra Bahia de Feira

Ítalo nasceu em Salvador e atuará em Feira de Santana neste sábado (Foto: Leonardo Lima)


Cerca de 100 km separam as cidades de Salvador e Feira de Santana, na Bahia. No próximo sábado, este será o trajeto percorrido pela família do zagueiro Ítalo. A bola começa a rolar, às 16h, na Arena Cajueiro, e os familiares do defensor poderão vê-lo atuar com a camisa do São Bernardo FC.

- Vai ser o meu primeiro jogo como profissional na Bahia. Depois de quatro anos atuando longe, meus familiares poderão me acompanhar das arquibancadas. Estou muito feliz com essa oportunidade e espero que possamos fazer uma grande partida - contou o jovem atleta.

Se fora de campo a família será o combustível de Ítalo, dentro das quatro linhas a boa fase anima ainda mais o jogador. Contratado no início da temporada, ele segue invicto pelo São Bernardo FC. São nove vitórias e nove empates em 18 jogos — e nenhum gol sofrido em 15 destas partidas. Apesar do bom momento, o zagueiro prega cautela na busca pelo acesso.

- A equipe vem de uma sequência muito boa, isso com certeza dá uma motivação extra para buscarmos o acesso. De qualquer forma, a nossa mentalidade segue a mesma. Jogo a jogo, passo a passo. Agora é focar nesse confronto com o Bahia de Feira para seguirmos em busca do nosso objetivo - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos