Ítalo Ferreira marca presença no Instituto Neymar e revela detalhes do próprio projeto: 'Vai ser incrível'

Ítalo Ferreira marcou presença no Instituto Neymar na última terça-feira (Foto: Divulgação)


Campeão das Olimpíadas de Tóquio em 2021, Ítalo Ferreira visitou o Instituto Neymar na última terça-feira. O surfista quis conhecer de perto o trabalho realizado pelo jogador e recebeu o carinho de diversas crianças.

+ Levantamento mostra os jogadores com mais gols em 2022 no mundo

Ítalo passeou pelas quadras poliesportivas, pelos campos e aproveitou para jogar um vôlei e futebol com as crianças. O surfista confessou que ficou impressionado com o Instituto e parabenizou Neymar pelo projeto.

- Eu acredito que o Instituto está contribuindo muito para as pessoas que estão aqui e fazem parte desse projeto, para todas as crianças que estão chegando, para todos os adultos que já saíram. Esse é o resultado do projeto, é o resultado de muita dedicação, muito esforço. Todos os profissionais que estão aqui se doam 100% para esse projeto e, principalmente, o Neymar. Eu queria parabenizá-lo pelo projeto, por estar fazendo isso em retorno para a comunidade de onde ele veio, onde ele cresceu. Desejo muita sorte para todos, e que aproveitem cada momento nesse lugar especial - declarou Ítalo.

+ Corinthians x Flamengo: derrota do SBT para Pantanal, da Globo, não foi ruim para canal de Silvio Santos

O surfista também revelou que vai inaugurar seu próprio projeto social em Baía Formosa, no Rio Grande do Sul. O atleta afirmou que sempre teve o sonho de criar seu próprio Instituto.

- O meu Instituto vai inaugurar esse ano em Baía Formosa, lugar onde eu nasci e tenho um carinho enorme. Era meu sonho contribuir e dar oportunidade também para as pessoas que vivem nesse lugar e acredito que vai ser incrível. Espero que eu consiga dar grandes oportunidades e que eu possa fazer parte da vida das crianças e das pessoas que vão participar desse projeto - afirmou o atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos