Ídolo do Vasco, Roberto Dinamite explica nova internação após cirurgia

Dinamite aparece em leito hospitalar e explica internação (Foto: Reprodução/Instagram)


Maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite segue em tratamento médico após uma cirurgia para retirada de um tumor, em maio. Com a voz abatida, o ex-jogador tranquilizou os fãs e explicou que acabou pegando uma infecção por uma bactéria.

- Estou aqui para dizer que está tudo bem. Tive uma infecção de uma bactéria que, graças a Deus, está tudo bem e logo estou voltando para casa. Obrigado pela força e o carinho de todos vocês. Estamos juntos - disse o astro.

Dinamite está na luta contra os tumores desde o final do ano passado. O ex-presidente do Cruz-Maltino precisou ser submetido a uma cirurgia não invasiva para desobstrução do intestino.

+ Saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Ele recebeu alta hospitalar no dia 31 de dezembro. Ainda em janeiro deste ano, o ex-camisa 10 revelou que foi diagnosticado com tumores durante o período em que esteve hospitalizado.

No mês de abril, Dinamite teve sua estátua inaugurada em São Januário, com a presença de quase 3 mil torcedores. O evento ainda contou com a presença de diversas personalidades do mundo futebolístico, como Zico e Júnior.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos