Ídolo local, Victor Cardozo retorna ao Chiangrai United, da Tailândia

Victor Cardozo retorna ao Chiangrai (Foto: Divulgação)


Ídolo das crianças que emocionaram o mundo ficando presas numa caverna na cidade de Chiang Rai, na Tailândia em 2018, o zagueiro Victor Cardozo está de volta à grande equipe local. O jogador foi emprestado ao Chiangrai United por uma temporada e buscará mais um título nacional, após o vice na última edição da Thai League. O defensor comenta a mudança de clube.

- Estou muito feliz por Deus me dar a oportunidade de novamente vestir essa camisa. Aqui fui feliz, vivi um momento especial após sofrer com aquele drama de repercussão mundial. Ser ídolo é uma responsabilidade bastante grande e aprendi a lidar com isso. Quero levar alegria à toda torcida do Chiangrai - afirmou.

+ Raphinha se aproxima do Barcelona, técnico nega saída de CR7… O Dia do Mercado!

Esta será a nona temporada de Victor Cardozo no futebol do país asiático. Multicampeão por sua ex-equipe, o BG Pathum, o fluminense de Sapucaia confia nas possibilidades do novo time superar a quinta posição da última liga.

+ Balbuena próximo do Corinthians: veja sul-americanos vinculados a clubes de Rússia e Ucrânia

- O Chiangrai foi campeão nacional há três anos e é uma equipe que vem brigando sempre pelas primeiras posições. Não apenas pela minha chegada, mas pela formação de um grupo forte, tenho certeza que iremos brigar em cima - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos